Consulta pública – versão preliminar do Estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha e de Valorização na origem de Biorresíduos no Concelho de Arganil

Download PDF

Até ao dia 12 de junho decorre o período de consulta pública da versão preliminar do Estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha e de Valorização na origem de Biorresíduos no Concelho de Arganil, financiado pelo Fundo Ambiental.

A versão preliminar do estudo pode ser consultada aqui ou presencialmente no Gabinete de Ambiente da Câmara Municipal de Arganil, no Edifício dos Paços do Concelho, diariamente, de 2.ª a 6.ª feira, entre as 10.30h – 12.30h e as 14.30h – 16.30h, com marcação prévia através do número de telefone 235200177 e cumprindo as normas da DGS relativas à situação pandémica.

PARTICIPE! Os interessados deverão endereçar as suas sugestões por escrito ao Presidente da Câmara Municipal de Arganil, dentro do prazo supra mencionado, podendo ser apresentadas no Balcão Único da Câmara Municipal, ou remetidas via postal para a morada Praça Simões Dias, Apartado 10, 3304-954 Arganil, ou ainda por correio eletrónico para gabinete.presidencia@cm-arganil.pt.

A elaboração deste estudo tem como objetivo efetuar um diagnóstico e estabelecer uma estratégia com vista à implementação de melhores soluções e mais eficientes para a valorização dos biorresíduos no Concelho de Arganil, onde se incluem os resíduos alimentares e os resíduos biodegradáveis de jardins.