Ciclo Mise En Scène “ A Bota Velha” na Pampilhosa da Serra

Download PDF

O Município de Pampilhosa da Serra recebe, no próximo dia 28 de Julho (sexta-feira), pelas 21h30, no Auditório Municipal, a peça “A Bota Velha” uma produção do ANIMATEATRO – Associação de Teatro e Animação do Seixal.

Sinopse

Quantos queres? Sim é aquele jogo em que podemos escolher, onde pequenas pintas com cores nos instigam, revelando estreitas janelas, potenciando vastas possibilidades. Quantos pormenores queres? Há Vermelho que traz uma vizinha com sete chapéus, o verde que carrega a bicicleta velha do carteiro novo, o amarelo que imponentemente revela o par de pombas nas suas assembleias gerais. Se abrirmos um buraco, se puxarmos um fio, o que acontecerá? Uma memória fabricada, um futuro aberto, um presente intemporal, uma bota que é velha?Pode até não acontecer nada, pode até ser tudo uma brincadeira.

CICLO_MISE_EN_SCÈNE_A_BOTA_VELHA_cartazFicha Técnica e Artística

Texto: Rodolfo Bispo | Co Criação e Interpretação: Cláudio Pereira e Lina Ramos I Execução de Figurinos: Maria Teresa Beirão e Lina Ramos | Serralheiro: José Galego I Ilustração e Grafismo: Rodolfo Bispo I Fotografia: Patrícia Ricardo I Produção: Animateatro

M/6