Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Download PDF

Sara Norte nasceu em Lisboa, a 8 de abril de 1985, e é filha dos atores Vítor Norte e Carla Lupi. Aos quatro anos aparece pela primeira vez na televisão e aos doze a sua participação na série Médico de Família torna-a famosa. O fim da adolescência é uma fase problemática da sua vida.

Torna-se viciada em cocaína e entra numa espiral de acontecimentos terríveis que só para quando é detida, em Espanha. Está presa e longe quando a mãe morre. Hoje, completamente livre de drogas, retomou a carreira de atriz e é uma mulher adulta e diferente. Mais madura e determinada.

Em “Eu, Sara, Me Confesso”, revela alguns pormenores dos 16 meses em que esteve presa em Algeciras e faz algumas confissões. A atriz confessa ainda, no livro, que roubou comida em supermercados, que foi vítima de violência e que chegou a precisar de assistência no hospital.

Para nos dar conta destas suas memórias, Sara Norte vai estar no próximo dia 26, pelas 14.30 horas, na Escola Secundária de Oliveira do Hospital, na companhia dos alunos das turmas do secundário da nossa escola.